sexta-feira, 6 de maio de 2011

As piores BIOS do twitter...

Antes o engraçado era o Quem sou eu do Orkut, so que como o Orkut morreu*, a moda agora é ver os Quem sou eu do twitter, aqui tem uma seleção que vai deixar você de boa aberta nas coisas mais horríveis.

*Você não sabia que o Orkut morreu?!?!Concerteza você ainda esta jogando Colheira Feliz ou Café Mania, não tem problema, pois isso também faz do Orkut um falecido, afinal de contas ele só tem essa finalidade...Lembrando que muitos desses jogos tem no Facebook também, só uma dica!!!


     Meu Deus! Com 12 anos e já é esse trigrão todo? Cuidado garotas! Rawr!
                                                     ***
                                             Não não sei. Como é?
                                                            ***
                                         A parte da lasanha eu entendi.
                                                            ***
                                         Um homem completo, não?
                                                            ***
                          Eu não iria publicar este, mas fui seduzido.
                                                         ***

Lembrando que todos esses perfis são públicos. Eu não invadi nada para pegá-los. Não quer ter a bio exposta, feche-a.
Quer sugerir novas bios? Mande para o meu email: phbv2009@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário