quinta-feira, 10 de março de 2011

Depois do Carnaval o Atoladinho esta de volta...

E para aproveitar a volta...esta ai as pérolas do windows live messenger.
***


A polícia, no Brasil, ganha um salário muito pequeno. Bom mesmo é lá fora…

Mandar alguém para o espaço nunca fez tanto sentido.
___


Piadócas Infames – Você ainda vai ler uma no MSN!

#euri
___


Deus e seus planos duvidosos.

Talvez seja melhor você ir mais cedo para a escola.
___


E você achando que foda mesmo era achar pentelho no sabonete.


Palmolive - A Puta da Casa!

___

Loucura é algo totalmente subjetivo.
Agora, se você gosta de mandar recados ofensivos pelo seu MSN. Sim, você é louca.
___

A vaidade está atingindo áreas primitivas do corpo masculino.
Depilação é coisa de viado! Eu só tiro as pontas e faço o pézinho.
___

E já que estamos por essas regiões
Pra Claudia Ohana eu só tenho uma coisa a dizer: Ahãn, Claudia, senta… aqui.
___

Me parece que o Djavan começou a escrever novas músicas pelo MSN. PARECE!
Ou, sei lá, o Chorão do Charlie Brown. Mas faltou um “sk8 na veia, atitude e sangue bom!”.
___

É assim que os pessimistas se apaixonam.
O que se pode esperar de um bom namoro, é que ela comece a pagar as contas.
___

Algumas pessoas descobriram o tal do e-mail só ontem.
Bem vindo a 2005!
___

Um homem apaixonado é um homem burro.
Sinto muito.
___

Disse o sábio:
Sogra é igual onça, você não quer ver nem pintada. PEI!
___

É melhor avisar para não pensarem que você é um burro.
A menos que você demore mais de duas horas para responder.
___

A vida é uma caixinha de surpresas.
Pior que isso só o Ronaldo gordo indo no programa do Faustão, magro.
___

Festa a fantasia é assim mesmo. A gente vai como pode.
Ou, se não achar a castanha, pega um cabo de vassoura, enfia no rabo e vai de picolé.
___

Dizem que o Prof. Pasquale não entra no MSN porque tem o coração fraco.
Eu te entendo, professor… eu te entendo…
___

Tá cansada, é?
Eu se mato desse jeito!
___

Aviso imã Aquele que só atrai coisas negativas.
Se a sua mulher acreditar nisso, ok, está valendo!
___

Novas frases para os novos tempos.
Mais ignorado que aquela corrente de e-mails que o seu tio manda e você não lê.
___

Pensamento do homem do futuro.
Não importa o preço do robô, ele sairá mais barato que um casamento.
___

É a garotada se acabando no “voa pombo correio!”.
E sexo a três é quando você usa as duas mãos ao mesmo tempo.
___

Reparem nos detalhes da conversa…
Peraí! Maria Rita como CANTOR? Se fosse Maria Gadú tudo bem…
___

Pegadinhas de MSN – Você ainda vai cair em uma!
Sabe qual a diferença entre um retículo endoplasmático rugoso e um normal? Eu não sei.
___

Leia!
Sarcasmo é para os FORTES!
___

Depois que disseram que existe mulher sobrando no mundo, começaram a desprezar…
Não precisa virar mulher não. Olha o Netinho de Paula e o Dado Dolabela que não me deixam mentir.
___

A poesia é linda… na mão do poeteiro.
Ei, Microsoft, que tal um corretor ortográfico automático, ein?
___

Profissão e seus ‘níveis de preferências’.
Olha que eu conheço professoras mais sapecas que muitas dançarinas por aí.
___

Ih, descobriram o Brasil!
E porque você acha que eu sou gordo, ein!?
___

Mulheres, aprendam a essência do amor.
Já sexo é como o Santander: Vamos fazer juntos?
___

A diferença básica entre homens e mulheres.
Toma!
___

Uma das primeiras piadas dos Flagras de MSN. Merecia destaque!
E parece que a bolada foi NA CARA!
___

Mandem suas flagras pelo: phbv2009@hotmail.com
Se tiverem algo engraçado mandem por esse Email 
também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário